terça-feira, 16 de outubro de 2018

Guerra Civil Americana - FOTOS



Designado tenente-general e comandante dos exércitos da União em 1864, Ulysses S. Grant determinado a dar o general confederado Robert E. Lee 's exército sem trégua. Deitado de nove meses de cerco para o centro ferroviário do Petersburg, Virgínia, martelou, perseguidos, e ferido mortalmente o Exército da Virgínia do Norte, em seguida, deixá-lo morrer com honra, entre as colinas de Appomattox.

-De "Como acabar com uma guerra: Grant e Lee em Appomattox", Abril de 1965, da revista National Geographic
Mentira confederado morto perto da Igreja Dunker em Antietam em Maryland. Realidade terrível guerra, captada pelo fotógrafo Alexander Gardner, chocou um público acostumado com retratos de artistas romantizada.

-A partir do livro da National Geographic The Blue and the Gray, 1992
União general William Tecumseh Sherman's [1864] captura de Atlanta aumentou União moral e venceu a reeleição do presidente Lincoln.-A partir do livro da National Geographic The Blue and the Gray, 1992

1 de janeiro de 1863: Dia da Emancipação. Em casacos e calças azul escarlate, a Carolina do Sul 1 Volunteers (E.U.) aparecem no desfile vestido para ouvir a leitura de [Lincoln Proclamação de Emancipação], bem como orações e discursos. Primeira regimento União recrutados entre os escravos, a 1 Carolina do Sul contou uma nova auto-respeito entre as honras sua batalha.

-A partir do livro da National Geographic The Blue and the Gray, 1992

Conhecido apenas como Jackson, este servo jovens confederados tornou-se um baterista da União Europeia.
-A partir do livro da National Geographic The Blue and the Gray, 1992
Em Cumberland Landing não muito longe de Richmond [Virgínia], União empacotar suas forças de poder.
-A partir do livro da National Geographic The Blue and the Gray, 1992
Confederate general Thomas "Stonewall" Jackson deslumbrou o seu povo e do inimigo com seu pequeno exército do Vale. Muitas vezes ele demonstrou brilhantismo como Comandante do Corpo. ... Será que ele poderia ter enchido [Robert E.] papel de Lee? Provavelmente não, dizem os analistas militares. Subordinados Jackson deficientes, mantendo-os ignorantes de seus planos, e ele tinha um jeito de brigar com seu melhor segundo em comando, nomeadamente o duro combate AP Hill.

-A partir do livro da National Geographic The Blue and the Gray, 1992
O 1 Connecticut campos de artilharia pesada em Washington, DC, em 1861.
Jefferson Davis [teve] o juramento de posse como Presidente provisório dos Estados Confederados da América em 18 de fevereiro de 1861. Apesar das expectativas de flutuação de espectadores, Davis previu 'problema e inúmeros espinhos.-A partir do livro da National Geographic The Blue and the Gray, 1992.
No topo de um mastro improvisado, as estrelas e Bares da Confederação sobrevoa Fort Sumter em Charleston Harbor, South Carolina. O [E.U. Tiro de guerra civil] primeiro tocou por aqui em 12 de abril [1861], um sinal da Confederação para o ataque. O major Robert Anderson, E.U.A., com menos de 90 soldados da guarnição, sofreu um bombardeio de 34 horas, a sua resposta prejudicada por armas parapeito expostos. Ele concordou com os termos da rendição em 13 de abril.
Tradução google
National Geographic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A pastoral americana - Fordilândia

Henry Ford tentou, sem sucesso, produzir borracha e utopias na Amazônia Carlos Haag Abril 2009 © Reprodução do livro Fordlandia, de Greg Gr...